FC Porto supera Benfica por 3-2 em Hóquei Patins no Dragão Arena

Num jogo muito disputado, o FC Porto depois de estar a perder por 1-0, deu a volta ao resultado.

Foto: Mário Rui Monteiro @sportonstage

O jogo, um clássico de paixões, foi sempre muito renhido, com grande empenho dos jogadores, e algumas picardias pelo meio. Os adeptos do Porto foram incansáveis no apoio à sua equipa, e se calhar foi a chave do sucesso da equipa nortenha. O Benfica sofreu a primeira derrota no campeonato, mas trata-se de uma equipa muito forte, que se reforçou muito bem.

O primeiro tempo, apesar das várias oportunidades, acabou com um nulo. Na segunda parte, o Benfica entrou melhor e marcou de livre de 10 metros, por intermédio de Lucas Ordoñez, depois de uma recarga do livre apontado por Pau Bargalló.

O FC Porto arriscou tudo, veio para cima do Benfica e marcou o empate por intermédio de Telmo Pinto. Edu Lamas e Benedetto marcaram outros dois golos. Quando toda a gente presente no Dragão SArena pensava que o jogo estava resolvido, pois faltava pouco mais de um minuto para acabar o encontro deu-se um golpe de teatro. O Benfica reduziu de livre direto por Lucas Ordoñez a 1m30s, e a 25 segundos do fim teve um penalti por cartão azul mostrado a Telmo Pinto. O primeiro penalti foi repetido, mas Xavier Malían voltou a defender da segunda vez, acabando com as aspirações dos encarnados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *