Esta tarde no Estádio da Luz o Benfica estreou novo equipamento a homenagear o futebol de rua e venceu o AFS por 3-0. O jogo contra o ultimo classificado da Liga decorreu em toada morna e os encarnados chegaram naturalmente ao 1-0 cerca dos 10 minutos com golo do dinamarquês Bah que regressou após longa ausência por lesão. Aos 30 minutos Barrenechea fez o segundo golo e perto do intervalo Rafa fez o 3-0, o seu primeiro golo depois do regresso á Luz. A segunda parte não teve história, jogo de sentido único mas sem grandes oportunidades salvo um remate de Sidny ao poste. Com este resultado as águias mantêm-se a 3 pontos do Sporting ( que também venceu em Moreira de Cónegos por 3-0 ) e a quatro pontos do Porto que só amanhã defronta o Rio Ave.

Foto: Jorge Pereira/Sport On Stage
