Benfica vence escoceses do Celtic por 4-1 e consegue a segunda vitória na Liga Europa

O Benfica alcançou esta quinta feira a segunda vitória em outros tantos jogos e segue no grupo da frente da fase de liga da UEFA Europa League com 6 pontos.

Os encarnados começaram bem e logo aos 5 minutos inauguraram o marcador por Jhon Durán na transformação de uma grande penalidade á “Panenka”. Bah fez o 2-0 á passagem do minuto 23 e Durán bisou aos 36 minutos colocando o marcador em 3-0 resultado com que se atingiu o intervalo.

No segundo tempo os escoceses carregaram mais e chegaram ao golo pelo colombiano Camilo Durán mas foram os encarnados a restabelecer a vantagem de três golos por Pavlidis aos 89 minutos. Na próxima jornada o Benfica desloca-se a Chipre para defrontar o Omonia a 22 de Outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *